domingo, 7 de novembro de 2010

Promoções WTF?

Quem fica no orkut por algum tempo acaba percebendo o quanto é ridículo algumas promoções  que os amiguinhos promovem, parei para ler algumas e, sinceramente, não deu vontade de promover nenhuma
Ai estão alguns exemplo que apareceram no meu orkut.


ahah começarei postando um épico. "Ache a letra A, ache o W", acha você alguma coisa pra fazer do que criar promoções assim, pior é que eu fico procurando rs,  e  é mais divertido postar em um blog  rs





Onde está o "Crie a sua"? tinha que ser "Copie a sua", outro exemplo bastante encontrado, são frases copiadas, a algumas horas atrás antes de dar print nisso, eu vi nas atualizações uma pessoa entrando em uma comunidade com a mesma descrição abaixo.
Conhecidência? deja vu? hmm 
 




Agora as apelações, acho que pensam: "Ah o que eu posso promover pra ter bastante gente? "
Aí a resposta:

 







Essa me lembrou aqueles tópicos de spam que apareciam nas comunidades da vida: "não leia não leia não leia não leia não leia não leia não leia, falei pra não ler agora você vai morrer igual eu em 7 dias :/  te vejo no inferno ;( "!

Pessoal quem ficar constrangido por alguma coisa, entre em contato com a moderação que retiramos a postagem. Ou não.


Até outra postagem!
                             - Thiago \o





Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios ;*